Em poucas letras, um lugar de muitas palavras

Isso aqui já estava até com poeira

Quando comecei isso aqui, tinha mais pretensão do que parecia. Era um projeto para eu ir alimentando sobre assuntos diversos (Ok. Não tão diversos assim já que está tudo sob o guarda-chuva da comunicação) para eu construir certa autoridade e depois capitalizar com disso.

Pois muito bem. Apesar do conteúdo feito aqui ainda ser muito solto e sem direcionamento, eu caí na besteira de deixar isso parado por mais tempo do que deveria. O que isso quer dizer exatamente? Que eu quebrei uma diretriz do marketing digital chamada constância.

Dá até vergonha. Eu que já falei tanto sobre isso para clientes dentro da agência deixando a coisa toda de lado quando é comigo. Parece até ditado popular, né?

Em casa de ferreiro o espeto é de pau.

A constância é o que ajuda a gente a ficar em evidência e se mostrar ativo digitalmente. Essa prática ajuda a nos manter na mente do povo, funcionando quase igual aos comerciais que a gente vê na TV. A diferença é que lá na TV a repetição da mensagem é maior.

No ambiente digital, dá para fazer coisas diferentes com mais facilidade e rapidez, tratando de vários assuntos e, principalmente, sem parecer que estamos largados nos cantos da internet sem fazer nada (isso é uma indireta muito direta pra mim mesmo).

Enfim, voltei.

Acho que vale contar que, em paralelo a isso tudo, estou ampliando os horizontes de conhecimento e talvez me arrisque com trabalho de SEO. É uma área que me parece interessante e talvez valia a pena se aprofundar. Vamos ver como a coisa caminha a partir daqui e, se você souber de alguma vaga beeeem júnior, já sabe:

Manda vaga pra gente.

Uma resposta para “Isso aqui já estava até com poeira”.

  1. Avatar de Eu perguntei ao ChatGPT sobre SEO e Inteligência Artificial – Fábio/R
    Eu perguntei ao ChatGPT sobre SEO e Inteligência Artificial – Fábio/R

    […] eu falei para vocês no finzinho do último post. Agora quero ampliar meus horizontes no marketing e o SEO é a disciplina que resolvi aprender […]

    Curtir